terça-feira, 3 de julho de 2012

Eleições 2012 – Nova fase

     O copo está meio cheio, ou meio vazio?





    Quando vejo nove partidos apoiando dois homens para administrarem uma prefeitura, e quando vejo estes dois homens dividindo a responsabilidade de administrar uma prefeitura, com outros nove partidos, eu vejo evolução, eu vejo desenvolvimento, eu vejo futuro.
     O rei ou um ditador quer mandar sozinho, um socialista quer dividir essa responsabilidade, o poder público precisa, sim, ser dividido. Todos nós queremos ajudar a administrar Jacinto Machado. Não queremos uma pessoa de capa preta dando ordens e apontando o dedo ameaçadoramente pra todo mundo. Jacinto Machado é nosso, do povo de Jacinto Machado. Nada mais justo que o povo assuma os postos de administração, que jamais um partido só, assuma o controle de tudo.     
     Que é disso que velhos caciques têm saudade, do tempo que faziam como queriam e sozinhos mandavam em tudo.
     Antônio de Fáveri tem sofrido críticas sérias, e dele é exigido divisão do poder, é o que ele tem feito, é com o que se compromete seriamente com nove agremiações partidárias: dividir a responsabilidade de administrar um município do potencial de Jacinto Machado, prestando contas com transparência.
     Tudo na mão de só um, nunca mais.

(Obs.: Eu, Antenor Emerich, sou independente e falo por mim mesmo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário